quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Vou divulgar!

Pronto, agora resolvi divulgar meu blog. Provavelmente eu passe amanhã para os amigos meu endereço.
Tô bem e continuo com a aversão a doces. Estranho, né? Logo eu que sempre gostei tanto de um açúcar...
Mas tudo bem, o importante é que eu não tenho enjoado e estou muito feliz com a gravidez. Fiquei feliz hoje também em saber que a Paula, minha prima lá de SP está grávida também e o nosso parto vai ser bem pertinho um do outro, se tudo correr normalmente. Nascerão quase juntos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

OI prima!!! Enjoar de doces é normal. Até EU enjoei. Sempre achei que seria impossível...hehe. Mas é só no comecinho. Daqui a pouco começam os enjoos de verdade, e mais pra frente tudo volta ao normal...comida, comida, comida, kkkk. Docê, salgado, não importa...
E a sua barriguinha que você diz que já cresceu, muito provavelmente são gazes, kkkk. Ouça a voz da experiência!! hahaha
Não sabia que a Paulinha tá grávida de novo! Que legal!!
Tô me animando, hein!! (brincadeirinha)
Beijão!!! Te amo!