terça-feira, 21 de outubro de 2008

Uau!!! 150 acessos em 2 dias!!!

Tá vendo, bebê, você já é popstar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em primeiro lugar, quero dizer que adorei todos os recados. Nunca imaginei que tanta gente realmente viesse ver nosso canto, mas tô muito feliz.
Quanto a tudo o que está acontecendo, vamos por partes. Todo mundo quer saber se estou enjoando. Não! Graças a Deus, não! Mas eu fico meio enjoada depois de tomar o ferro e ácido fólico. Também não estou tendo muuuuito sono! Em compensação, na hora de dar aula percebi que está me faltando fôlego e algumas alunas já comentaram isso também! Realmente, parece que tô precisando um pouco mais de ar que o normal... hehehe
Fora isso, sinto já as mudanças no corpo. Poucas, mas sinto, principalmente meus peitos que cresceram (até que enfim, esperei a vida toda por isso...kkkkk)!
Tanto na Defensoria, como nas faculdades, tudo vai bem, nada mudou na minha rotina de trabalho. Sábado vou palestrar no CEU, Congresso de Evangélicos Universitários, no Atlantic City. Vou falar mais uma vez a respeito do aborto de anencéfalos e defender minha posicão contrária. Todos estão convidados, ainda não tenho certeza, mas parece que minha palestra será a primeira do turno da tarde. Pro pessoal de Jundiaí: gente, meu nome está nos outdoors!!! Pro pessoal do Piauí: um rosto conhecido no meio da multidão me deixaria muito feliz...rsrs

O que todo mundo me pergunta:

* Vai nascer em Teresina?
Eu sei que está longe ainda, mas vou responder o que penso: Pra mim, será uma honra tanto ter um filho piauiense como jundiaiense. Amo os dois lugares e gostaria que o bebê nascesse nos dois. Mas não é possível isso. Como estou fazendo o pré-natal aqui e a minha ginecologista é a minha obstetra, acho difícil que eu vá até Jundiaí só para ter meu filho e voltar. Acho que seria um grande sacrifício. Mas também, gostaria muito que meu irmão estivesse comigo na sala de parto. Então, provavelmente terei aqui e o Cesar vem me acudir. Não só o Cesar, né, quero todos: mãe, pai, Lia, Lívia e João - pelo menos me esperando no quarto. Aliás, acho que vou querer minha mãe aqui em Teresina um tempinho a mais, né?

* Já escolheram o nome?
Graças a Deus já. O de menina, sempre foi Juliana, apesar de algumas vezes o Juliano insistir em Ana Júlia. Mas chegamos a um acordo e não se fala mais nisso... rsrs. Juliana significa cheia de juventude. Tenho uma amiga-irmã Juliana linda, tenho alunas Julianas inteligentes e bonitas, outras tantas Julianas que eu conheço só me dão orgulho de escolher esse nome pra minha filha.
Se for menino, foi uma ampla discussão a respeito: eu queria um nome curto, tipo João e o Ju só pensava em nomes, digamos, "sonoros". Mas consegui convencê-lo a ser outro nome curto, que eu acho bem bonito e que tem toda uma significação: Davi - na minha bíblia, traz Davi como formoso, escolhido por Deus, valente, herói, grande soldado, etc. Em hebraico, significa "o amado".

* O que sua mãe e seu pai disseram?
Ficaram muito felizes! Tanto minha mãe, quanto meu pai. Aliás, meu pai anda meio carente de mim, né, pai, então saiba que eu te amo muito e tenho muito orgulho de tudo o que você já fez por mim e de tudo o que você é.
Os pais do Ju também ficaram muito felizes, antes que perguntem...rsrs

Mais perguntas?

Fiz uma foto especial dos presentinhos que ganhei, como uma forma de agradecimento a pessoas tão especiais e que, querendo ou não, são minha família aqui no Piauí:

Um óleo Séve da Lorena, um hidratante especial de pêssego da Soraya, O PRIMEIRO PRESENTE DO BEBÊ, um conjuntinho branco com bordado vermelho escrito "sou da mamãe" que foi a turma do 4o bloco da Facid que me deu (juntamente com uma festinha surpresa com bolo todo decorado, tortas e toda a sala - espero as fotos pra colocar aqui, viu meninas?) e um conjuntinho lindo, laranja e branco, com um sapatinho pra combinar, com carinho da Ester, aluna também do 4o bloco da Facid. Muito, muito, muito obrigada! Já sei, querem ver, né?



E pra quem leu tudo, obrigada pela paciência!!!

8 comentários:

Cidinha Dias disse...

Menina, que chique!!! Nome em outdoor!!! Um autógrafo por favor! Sei que ninguém substitui pai, mãe ou irmãos, mas dá uma "compensadinha" se sentir amada por amigos e alunos.
Fique com Jesus e beijos pra vc e pro(a) Davi/Juliana.

Anônimo disse...

Vc acha mesmo que sua barriga vai ficar maior? kkkkkkk

Unknown disse...

Amiga,
Fiquei emocionada em saber que se seu bb for menina será minha xará e ainda mais pq vc sempre disse que era "em minha homenagem", metida eu??? pode ser, mas é um orgulho saber que vc escolherá meu nome para dar a pessoa mais importante da sua vida. Fale pro Juliano não ficar bravo pois tb é em homenagem a ele, com certeza. Amiga, eu tb sempre pensei em DAVI, acho simples e bonito, mas confesso que torço pela Juliana, rsrsrs.Ana, gostaria de estar perto de vc(fisicamente, pois espiritualmente estamos)pra poder acompanhar td e te abraçar bem forte.

Ahhh, vc tá que tá heim? Até outdoor!!!

bjos e fique com Deus

Ana Elisa"Beth" disse...

Como assim vc faz um blog e não avisaaaa? AMIGAAAA! Parabéns, que notícia mais gostosa de se ler essa! Um beijo bem grande. Saudade grande de vc!

Anônimo disse...

Oi Lelê, quanto tempo doida !!!! Não posso acreditar que você vai ser mamãe !!!!!!!!!! Estou super feliz por vocês. Que Deus os abençõe e que o baby venha com muita saúde.
...saudades de você.....
Beijos, Lígia e Eric

Tainah εïз disse...

Gostei muito dos nomes!!!
Que mamãe coruja seu bebê tem hein!!? rsrs
As roupinhas estão lindas!!!Que vontade de ver logo a Juliana ou o Davi dentro das roupinhas!!!
bjão

Anônimo disse...

Ana que coisa maravilhosa! Pode ter certeza que a partir de agora você se sentirá completa com essa benção divina! Realmente ser mãe é algo indescritível e tudo de bom! A Luana também está super feliz com seu bebê!
Que Deus abençoe vocês!
Um grande abraço!

Unknown disse...

Já me atualizei! bjo