quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A descoberta!

Em primeiro lugar, olá para você, meu amigo, que encontrou meu blog. Sou Ana Letícia, paulista em terra piauiense, casada com um paulista também, o Juliano, e futura mãe de um piauiense ou piauiensezinha.

Eu tinha contado tudo como foi, mas de repente, apagou tudo. Poxa, vocês devem imaginar que paciência de grávida não é grande não, então não vou escrever tudo de novo. Em síntese, quem me sugeriu que eu estivesse grávida foi a Soraya, porque nem passava pela minha cabeça, quem viu o resultado do exame foi o Juliano, e os primeiros que souberam da minha boca foram meus alunos de Direito Civil, do 4º período C do Ceut (eu estava na frente da sala de aula quando recebi a notícia).
Saí correndo da faculdade, atordoada, assustada e ao mesmo tempo feliz, e fui pro Giramundo, meu restaurante preferido daqui de Teresina e comemoramos (eu, Ju e bebê) com a Regina, Marcos, Cleiton, Glícia, Michel, Karla, Mesquita, Louise, etc. Ganhei lindas rosas vermelhas, com um cartãozinho lindo do Juliano. Tudo isso, ontem, dia 07/10/2008.

Hoje, amanheci com um pouco de cólica, mas ontem eu já tinha perguntado para o meu irmão (César, médico) se era normal e ele disse que sim. Fui tomar banho e na hora que saí do chuveiro, senti um mal estar muito grande, o Juliano tentou me levar pra cama, mas eu desmaiei. Não caí porque ele me segurou, mas nem fui pra Defensoria (onde eu trabalho de manhã).

O Juliano ligou para a minha médica (Dra. Simone, ginecologista e obstetra) e foi possível eu correr pra lá na mesma hora. Tá tudo bem, tudo normal e só passei o dia sendo paparicada – pelo Juliano e pelas tantas ligações que fiz e recebi. Logo logo coloco aqui algumas mensagens que recebi!

Ah, já fiz todos os exames, farei o primeiro ultrassom semana que vem. Estou grávida de 5 semanas!!!!!

5 comentários:

Tainah εïз disse...

Eu até imagino o surpresa que você teve ao descobrir que estava grávida!!! E que surpresa boa!!!rs
Bjos

Anônimo disse...

Aninha,
Que bom dividir com voce todos os momentos de sua gravidez, tenha a certeza que vai ser a descoberta de um amor maior, sem medidas e parabéns para voce que vai conhecer a melhor maneira de amar.
bjsss e felicidades....
Soraya

Anônimo disse...

Ana e Juliano
Parabéns pelo bebe e espero que desse dia em diante vcs sejam muito mais felizes. Fiquei muito feliz em saber da noticia um forte abraços para todos.

Rogério

Unknown disse...

Ana e Juliano

sempre tive a certeza que voces são bastante iluminados, e agora mais ainda, que esse presente de Deus seja cultivado com todo amor do mundo, amor incondicional, sei bem disso rs!
tudo de bom para vcs e para o bb que logo chegará
parabens! Diego Luiz

Anônimo disse...

Por que nao:)