sábado, 18 de outubro de 2008

O primeiro ultrassom

Sexta fiz o primeiro ultrassom. Foi bom ver o bebê como um grãozinho de arroz, bem pequenininho e saber que está tudo bem. Meu parto está previsto, agora, para o dia 21 de junho, e o exame mostrou que estou grávida de 5 semanas.
Poxa, achei tão longe o parto!! Mas tudo bem, vou curtir o máximo que der essa gravidez!
E já fotografei minha barriga de 1 mês. Quando eu tiver pelo menos mais umas 4 fotos do progresso, eu prometo que publico.
De resto, esta tudo bem, só ando me sentindo um pouco cansada, mas o livro diz que toda noite, para a mulher grávida, é como se ela escalasse uma montanha em razão do que o bebê exige de mim! Não acho que seja tudo isso, mas realmente me sinto um pouco mais fraca.
Beijos pra todos!
(Ah, ainda não divulguei... mas acho que de hoje não passa..rs)

18 comentários:

Joceli disse...

Ana!!
Fiquei muito feliz por vc e pelo Juliano. Certamente esse bebê é um presente especial que só vai trazer alegrias aos dois.
O blog está muito legal, vai postando que quero acompanhar as evoluções...
Já contei pro pessoal aqui de casa, todos ficaram animados!
Beijos!

Cidinha Dias disse...

Menina, que bom que você voltoooooou!!! E como uma novidade e tanto rsrsrs...
Achei ótima a coincidência do post e a notícia.
Olha, eu gosto de crianças e adoro ser tia. Vou vir sempre aqui para acompanhar o desenvolvimento do meu(minha) mais novo(a) sobrinho(a).
Tudo de melhor pra vocês.
Beijocas mil.

Anônimo disse...

Ana, fiquei muito feliz em saber que está grávida. Contei para todo mundo e todos também ficaram felizes.
Que Deus abençoe seu bebê, você e o Juliano, que com certeza serão ainda mais felizes com a chegada de uma nova vida.
Vou acompanhar seu blog, que aliás ficou ótimo.
Parabéns, parabéns, parabéns...
Grande beijo no coração.

Mário

Unknown disse...

Parabéns professora pelo nascimento do seu herdeiro(a)tudo de bom pra sua família.

Vivien disse...

Querida, estou duplamente feliz. Primeiro, claro, por esta linda notícia. Segundo, por te ver de volta ao mundo blogueiro e poder te acompanhar novamente. Lembra aquela minha amiga de Recife que mora aí? O baby dela nasceu este mês, a coisa mais fofa! Tu vai fazer book de grávida, né? Um dia desses eu lembrei de você e pensei: ela sumiu, acho até que já teve bebê. ehehehhe...
Desejo que tua gravidez seja bem tranquila, viu? E que teu parto seja maravilhoso, emocionante. E que bom que teu marido tá participando bem deste momento. xêro enorme p ti e parabéns p vcs!

Anônimo disse...

Aninha, to ansiosa pra ver a sua barriga crescendo!!! Que mamãe mais linda você vai ser!!!bjos p/ vc e pro bebê!!!

Anônimo disse...

Poxa Ana, adorei encontrar e ler seu blog. Já q não temos nos encontrado com tanta frequência, posso saber como vc está. E fico, por demais feliz, com tudo q está acontecendo. Inclusive, c sua barriga crescendo...
Beijo grande

Anônimo disse...

Ei, o anônimo sou eu.... Risos..
Errei na postagem.

Anônimo disse...

Olá Ana e Ju,
Fiquei imensamente feliz por vcs dois. Aguardo com ansiedade dividir o meu quartinho no aldebaran como meu "sobrinho(a)". Prometo que não farei barulho p ele.
O blog ficou ótimo, mas to doida para ver as fotos, inclusive a do ultrasom.
Se cuide tá. Nada de dietas ou de coisa do tipo, agora só se deve pensar no bebê.
Bjao
Cláudia (BF)

Unknown disse...

Oi amiga!!!!
Fiquei imensamente feliz em saber que vc será mamãe. Vc melhor do que eu sabe que a hora não poderia ser melhor. Desejo do fundo do coração que vcs sejam muito felizes e fiquem cada vez mais unidos! Bjos na linda família!

Anônimo disse...

Oi Ana, embora eu já soubesse da gravidez, desejo novamente muitas felicidades para vc e o Juliano e que este bebezinho venha com muita saúde, para encher ainda mais a vida de vocês de alegria.
Adorei a idéia do blog, com certeza ele/ela ficará muito feliz em saber quais as sensações da mae durante a gravidez e tudo que acontecia ao seu redor.
Beijos, Ângela

Anônimo disse...

acabei de contar a novidade p/ minha mae, ela disse q "nao se contem de tanta felicidade por vcs" e que vai orar sempre pelo seu bebe, claro que eu tambem, tá! Estou felicissima por poder estar compartilhando desses momentos tao especiais c/ ver, ver sua carinha e a do Juliano de pais de primeira viagem, cheios de alegria, sonhos e preocupacoes está sendo o maximo, parece q estou assistindo um filme q já vivi, mas é mesmo maravilhoso, conta comigo pra qq coisa, pode dispor da minha amizade e carinho por vcs, afinal, o tanto q vc cuidou e me paparicou na gravidez da Louise, jamais consegueria retribuir...bj KARLA CIBELE

Anônimo disse...

Ana, achei maravilhoso o seu blog! Aqui vc vai poder contar tudinho e vivenciar com todos os seus queridos e queridas esse momento que é muito especial. Eu estou no quarto mês e nossos bebês provalvemente terão 3 meses de diferença, pois acredito que o meu nascerá no dia 21 de Março. Ana, a gravidez é um momento muito intenso. A gente sente tudo! As emoções ficam à flor da pele e a gente sabe que Deus atua mesmo em nossa vida! Cada dia, será uma descoberta! Cada ultrassonografia, uma emoção! E os abusos! E a falta de paciência? Isso fará parte da sua etapa de agora! O sono chega de uma forma que nunca foi tão bom dormir, digo isso, pq não sou muito fã de dormir não, mas aprendi como isso é gostoso!Desejo a vcs, tudo de bom! Muitas felicidades! Beijos!

LIz Leonel disse...

Aí. Vai nascer dia 16/06 e vamos fazer aniversário juntos! HEEEEEEEEEEEEE! Mais um geminiano! Hehe!

Unknown disse...

Ana, q bacana a notícia!! Fiquei mto feliz em saber q tem mais um priminho chegando por ai!! Mais um pra ser paparicado!! Q bom!! espero q corra td bem durante a gravidez e adorei a idéia do blog. Assim dá pra gente acompanhar sua gravidez, mesmo q de longe!! parabésn pra vc e pro Ju!!!

Anônimo disse...

Ana, que bom vc ter criado esse blog, pois assim me sentirei sempre pertinho de vc e do bebê! Saiba que estarei sempre rezando por vc, por ele e pelo Juliano! E não vou lhe abandonar não, tá? Muuuito pelo contrário, vou encher de xêros esse(a) fofo(a)! Ah, e precisando de qualquer coisa ou sempre que quiser fazer algo, é só me ligar, viu?! bjooo bem grande! Marcela

Anônimo disse...

Ana e Juliano,
Como fiquei feliz em saber que terão, um bebê!!! Parabéns mais uma vez!!! Algumas pessoas dizem que não dá para ver nada no primeiro ultrssom, mas nós conseguimos ver tudo, não é??? Curta muito sua barriga e todos os momentos, pois essas lembranças são eternas!!!
Felicidades para os três!!!

Beijos,
Krol.

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu