sábado, 16 de maio de 2009

Sou irmao da Ana, apesar de nao estar em teresina estou acompanhando tudo...
O davi nasceu na quarta feira (13/05/2009) o parto correu tudo bem, ele nasceu com 2,090 Kg e 45 Cm...

Ele ainda esta na encubadora, mas ja esta respirando sem a mascara de oxigenio, a ana ja esta no quarto e passa bem... Os dois devem estar em casa amanha...

Por enquanto agradeço no lugar dela pelas msgs de apoio, acho que ainda essa semana ela mesma escreve para nós!!!


PS
eu ana, to digitando deitada pq depois eu conto e o 
davi ainda esta na uti, so em observacao. continuem orando... nao sei qdo sera nossa alta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana,
Qdo li este post, lembrei de tudo que passei. Dudinha nasceu com 2.105 kg e 44 cm. Passou 3 dias na UTI e saiu da maternidade com 1.980 kg. No comeco foi tudo muito dificil, mas contei com ajudas importantes de minha familia e principalmente de minha obstetra e de meu pediatra. Te dou uma dica, no primeiro mes, restrinja as vizitas, ate que ele ganhe peso. Esta foi uma das decisoes mais acertadas de meu pediatra. Hoje agradeco a Deus por tudo. Tenha fe e paciencia, que logo, logo seu bebe engorda e se desenvolve.
Bjs e pode contar comigo.
Fabiola Queiroz
fabiolasqueiroz@yahoo.com.br

Luciana disse...

Oi Ana! Que bom ter notícias! Fiquei feliz em saber que o parto foi tranquilo e saiba que estou na tocida para que vc e Davi cheguem logo em casa! Bj

JOao disse...

Caramba.... só tem boca!!!!

Cidinha Dias disse...

Oi amiga.
Deus está no controle. Davi rapidinho vai se recuperar e fazer muita manha nos seus braços e do marido. Estou em oração.
Super beijo.