domingo, 3 de maio de 2009

35 semanas!

Oi, gente!

Desculpem o sumiço, sei que muita gente esta preocupada, mas já ouviram dizer que quanto menos a gente faz, menos quer fazer? Pois é, eu deitada aqui, nem para atualizar o blog, né?

Mas está tudo bem. É claro que estou morrendo de medo de tudo, depois do susto, mas não senti mais dores e até desinchei. Eu que nunca dei valor para esse negócio de repouso, nunca achei que fosse sério, hoje sei o quanto é um ótimo remédio quando se precisa! Faz mais de 10 dias que estou deitada na maior parte do tempo e isso me trouxe inúmeros benefícios, entre eles o de poder permanecer com o Davi aqui dentro.

Já tomei todas as injeções para amadurecimento dos pulmões do bebê, e agora, conforme a Dra. Simone disse, cada semana é PRECIOSA! E por isso a felicidade de completar já 35 semanas!
Segunda passada eu fiz outro ultrassom, o 3D (o Davi é a cara do Juliano), e o bebê já tinha engordado mais um pouquinho: de 1,835 kg que ele pesava na quinta, no dia do susto, já estava com 2,050 kg... pense na minha felicidade? Só não foi completa porque meu líquido permaneceu baixo: 7,9, enquanto o normal é a partir de 8,0. Minha pressão também estava um pouco alta na hora que eu passei pela consulta (13,5X9), mas tenho certeza que hoje está mais baixa!

Fiz fotos de grávida ontem, eu e o Ju... essa aqui de baixo foi no quartinho dele, feita pelo Ju mesmo, estou esperando as de ontem, feitas pela fotógrafa, devem ter ficado beeem melhor...

Eu tenho pra mim, dêem a opinião de vocês também, que o Davi chega lá pelo dia 25/05. A data prevista para o parto sempre variou entre 06 e 08 de junho, mas é praticamente impossível ele esperar até lá.
Amanhã farei outro exame de ultrassom, outra consulta e venho contar.
Muito obrigada pela torcida e pelos recados carinhosos daqui e do orkut e continuem com a gente nas suas orações. Nessa semana o Ju viaja quinta e eu fico só, é triste saber que não vai ter alguém me perguntando de hora em hora como eu estou... hehe

Falando nisso, posso desabafar? Odeio telefone fixo. Dá-lhe celular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foto do barrigão:

Hú, hú, vai crescer um barrigão, hú hú, vai nascer um meninão.....

7 comentários:

Tainah εïз disse...

Aninha,
Ta lindo o barrigão!!!
Claro que repouso é importante!
Precisando de qualquer coisa, estarei sempre aqui!!!
Qualquer coisa mesmo!!!
Não hesite em me chamar!!!
É... acho que o Davi vai nascer antes do prazo mesmo... rsrsrsrs... finalzinho do mês de maio...
Já tem planos para o seu 1º dia das mães como mãe?rs
Adoro vc!!!Bjãooooo

Anônimo disse...

Vish... agora ta parecendo filha do giba, irma do joaozinho e do cesinha.. rssssss

Cidinha Dias disse...

Oi Ana.
Graças a Deus que as coisas estão melhores.
Nossa, você tá bonitona, hein??? Mesmo com tanta barriga hehehe...
Suuuuuper beijo.

Vivien disse...

Menina, que barrigão, hein!!!! A barriga parece estar mais baixa, sinal de que está mesmo vindo. Será que vc acerta a data? Ana, vc ficou ainda mais bonita com essa barriga. xêro pra ti!

εïз Anny disse...

Oie... como viu to te seguindo... rsrsrs Ana Que lindo o barrigão, parabéns viu! Nossa temos inumeras coincidencias pois como vc tbm tive uma gravidez complicada com pressao alta fui afastada do meu trabalho por conta da pressao no dia da pericia tava com 16! Isso com 7 meses... meu parto tbm tava previsto para 1 semana de junho dia 3 para ser mais exata meu médico marcou a cesária para dia 26/05 que é para eu nao sentir dor e tbm por conta da pressão e pasme amiga (olha eu ja me intimidando!) rs Quase que o Gustavo nasce de parto normal assim que se iniciou o dia 26/05 2 hrs da madruga comecei a sentir dor de parto! O Gu nsceu com 2,998 kg 45 cm e no dia 26/05. Precisamos conversar mais pra ver se temos mais algumas afinidades... rs Bjus se cuida, vai dar tudo certo!

Juliana Balsamo disse...

Amiga, cê tá linda!!!!!!!!!
Que barrigão!!!!!!!!!
Com certeza Davi chega logo, acredito que no máximo dia 30/05 vc já esteja com ele nos braços!
Se cuida heim!

Bjos

Vivien disse...

Oi, Ana!

Como estão as coisas? E a água nas ruas, chegou até você? A Luciana, do blog guigustavo, colocou algumas fotos no blog dela, os filhos foram liberados da escola, as coisas estão um pouco complicadas na cidade, né?
Dá notícias, hein? xêro!