quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Nosso feliz 2009 pra você!

Estamos em Jundiaí, aproveitando nossas férias, e engordando, engordando... tanto o Davi quanto a mamãe dele! Hehehe
Na verdade, estou aqui mesmo só para desejar um ano novo maravilhoso para todos os amigos, porque o meu eu tenho certeza que vai ser com esse grande presente que Deus me deu e que vou conhecer no fim de maio ou começo de junho - não vejo a hora.
Nem dá pra contar tudo sobre a viagem, estou com a Lívia bem aqui do lado querendo jogar no computador joguinhos de vestir bonecas (por que eu fui ensinar?). Aliás, a Lívia é um caso a parte de todas as minhas viagens pra Jundiaí. Cada vez mais esperta e surpreendente, nem parece que tem 3 anos. Pra quem não queria saber de Davi ("não vou cuidar, não vou brincar, não vou olhar e não vou gostar dele porque ele é menino"), o progresso foi grande. Esperneou por um boneco bebê "menino", que colocou o nome de Daniel. Além disso, faz carinho na minha barriga e diz que o Davi só gosta dos carinhos dela. Também não cansa de dizer que vai pro "Puiauí" ver o Davi nascer de pertinho. Eu amo demais essa sobrinha... vou colocar fotos dela logo aqui, pena que eu tenha esquecido o cabo da máquina, se não já baixava já.
Bom, tinha mais coisas para escrever, logo logo eu escrevo. Agora tenho que sair porque essa mesma sobrinha que eu amo puxou muito o pai dela em alguns aspectos, especialmente na liberação de gases. O "cheiro" que ela libera, é inconfundível: pano sujo molhado abandonado há mais de uma semana. E já liberou mais de 3 enquanto eu escrevia... aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii...

2 comentários:

Tainah εïз disse...

To com mt saudade de vc!!!!!
Feliz 2009!!!
Bjo

Vivien disse...

ehehehhehehe... engraçadinha ela... aproveite a viagem, viu? xêro!