quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cuidado com coxinhas de padaria.....

(Levem em consideração que escrevi esse post ontem, 27/01/2009)
Olá amigas, amigos e etc!
São 11h29 e estou aqui na minha cama, moliiiinha... E o trabalho? Tive que faltar, sem chances.
Ontem, 17h30 eu comi uma coxinha numa padaria aqui perto e fui pra Facid, as aulas começavam. Chegando lá, antes de entrar na sala de aula, tive um mal estar, mas passou rapidinho, nem parei. Subi pra sala, conversei com os alunos, passei matéria no quadro e o mal estar voltou... saí correndo até o banheiro e coloquei pra fora a coxinha, o almoço, as tripas, etc. Lavei minha boca, meu rosto, respirei fundo e voltei pra sala. Dei aula normalmente e, quando veio o intervalo, tomei bastante água e o mal estar voltou. Encerrei mais cedo, vim pra casa e continuou o enjôo estranho. Foi um copo de coca-cola que me fez botar o resto pra fora. Aí, a noite foi terrível... dor nas costas, dor muscular na barriga (por causa da força que se faz para vomitar), e a vontade de vomitar de novo (mas não tinha mais nada, pode ter certeza).
Hoje cedo, acordei e fui pro banheiro com diarréia. Meu maior medo é a desidratação... mas também tenho medo de tomar muita água e passar mal de novo... Bom, comi uma maçã para poder tomar minhas vitaminas (levei uma hora e meia para comer uma maçã média) e tomei dois copos de água até agora. O bom é que eu não coloquei pra fora a maçã, então pode ter sido algo que “já se consertou”, né? Em todo caso, liguei para a Dra. Simone, mas ninguém atendeu no consultório. Vou continuar tentando...
Tá, eu sei que vomitar é comum na gravidez, mas não começar perto do 5º mês, né? Por isso fiquei preocupada...

Hoje (28/01/2008): Já estou bem melhor, ontem dei aula normalmente e não vomitei mais. Neste exato momento, estou morrendo de fome...rs

Beijos!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ana, Td bem? Tem um tempinho que não acesso o seu blog, até pq passei 10 dias com o pé no gesso. Tive uma torção e isso me deixou de repouso quase que absoluto.kkkk! Em primeiro lugar, desejo muitas felicidades pelo seu aniversário. O ano de 2009 vai ser maravilhoso, viu? Quanto ao seu probleminha de vômito, acredite, que aqui em Teresina está aprecendo uma virose com todas essas características. Isso deve ter ocorrido com vc. O importante é que vc está bem, né? O Luiz Filipe só cresce e engorda agora. Estou na 31ª semana. Desejo tudo de bom pra vcs, viu? Beijos!

Tainah εïз disse...

Deu uma saudade das suas aulas qdo vi vc passando no corredor... :(
Bjos!!!!

Anônimo disse...

Nossa que estrago pra uma coxinha, diz qual foi a padaria pra eu passar longe. Espero realmente que esse sufoco já tenha pasado e que a coxinha (mal-estar) ñ tenha chegado no Davi. Valew! Legal vc ter colocado fotos, muito bacana, só espero que vc coloque alguma foto que seja possivel ver todo o contorno do Davi(que dê pra ver o barrigão). Ana, mesmo sendo pequeno, sempre deixo comentários em todos os seus posts (só espero que vc esteja lendo)! Por favor não desista do Blog.
Bjão.