terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mudamos a cor!

Verde em homenagem ao Davi!



Já voltei de Jundiaí, com uma mala só de presentes e com 6 kg de excesso de bagagem...

Ontem mesmo já fui na Dra. Simone e, como sempre, ela me tranquilizou demais e disse que está tudo mais que bem. Engordei 1,7 kg de dezembro pra cá, o que é uma ma-ra-vi-lha levando-se em consideração como vinha meu peso.

Em Jundiaí:

*** o que passei de bom: muita alegria e paparicação de tanta gente que eu amo, passar na frente de todas as filas, comprar uma bermudinha da Liz que em Fortaleza custava R$ 58 por R$ 27, comer dobradinha da minha mãe, capeletti a papalina do Beira Rio, lanches do Mirim Dog, pizza do Vesúvio, a comida japonesa da Liberdade, pastel do Chico, pastel do Mercadão de SP, pão da Adrinanda, café da manhã da Kelly... tantas coisas...

*** e de não tão bom assim: dor nas costas na hora de dormir, levantar 4 vezes por noite para fazer xixi, uma pontada aqui e outra ali na barriga, dor no braço por 3 dias depois de tomar a segunda dose da vacina antitetânica, não ter paciência para ficar mais que meia hora na 25 de março, ouvir que eu estou muito gorda (rs, italianada é de uma sinceridade que dói), sentir cheiro de cigarro em todo lugar (aqui no Piauí fuma-se muuuuuuuuito menos que em SP)...

Do resto está tudo bem, tudo ótimo!
Foi muito legal o pessoal comentando do blog. Eu ia contar alguma coisa, já diziam: "ah, eu li no blog"... então, apesar de não comentarem aqui, quero que saiba que todos são bem vindos e fiquem à vontade para ler, fuçar e, se um dia quiserem, deixar um recado pra nós!

Estou pensando nas lembrancinhas do Davi: do chá de bebê e da maternidade. Já tenho quase certeza do que eu quero, mas é lógico que é surpresa.
Quanto ao quarto, ainda não tenho certeza se vou montar. Acho que o berço vai ficar no meu quarto mesmo, e vou dar uma arrumadinha no quarto de hóspedes. Já esvaziei uma cômoda branca que estava cheia de papéis e guardei os presentes do principezinho, mas ainda falta muita coisa. Quanto à decoração, tenho quase certeza que quero bichos - safari ou arca de noé, não sei bem o nome que vou dar. Mas acho que não vai ser azul, tô pensando em verdinho com bege e laranja... ui... que estranho, né? Vamos ver... Ainda acho tão cedo, mas ao mesmo tempo acho que mais pra frente, alem de mais corrido por causa das aulas, o barrigão vai pesar demais pra eu ter pique. Se tiverem opiniões, serão bem vindas... falando nisso, Juuuuuu, irmã, mais uma vez obrigada pelas dicas e revistas, estão sendo devoradas!

beijos a todos!
Os presentes? São tantos que vou tentar tirar uma hiper mega foto de todos e colocar aqui!

4 comentários:

Tainah εïз disse...

Aninha, pelo tanto de restaurante q vc frequentou, acho q engordou pouco... só 1,7kg...rsrs
Mt saudade de vc!
Bjao

Anônimo disse...

Oi Aninha!
Que bom que está gostando das revistas, realmente tem muita coisa linda nelas... Sabia que elas seriam úteis!
Quando a vc estar gorda, eu não achei nada disso. Vc está normal, realmente sua barriguinha está grande, mas não te achei gorda não!
Amiga se td der certo quem sabe não estarei ai no seu chá de bb!

Bjos pros 3!!!

Cidinha Dias disse...

Adorei as cores q vc escolheu pro quarto do baby. Vai ficar lindo!
Beijocas mil.

Unknown disse...

Comentario de cor de quarto: se eu fosse você colocaria branco com detalhes em preto pq ele vai amar muito essas cores quando crescer.