terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fim de férias...

Em primeiro lugar: o que vocês têm contra deixar um comentário pra mim? Só pra saber.... hehehe

Sábado foi meu aniversário e, como vocês já devem imaginar, esse ano teve um gostinho especial... só acho que não vai ser melhor que o do ano que vem. Bom, fazer aniversário de sábado não é uma boa não, muita gente, ocupada com seu descanso, esquece...hehehe... Mas como eu também já esqueci o aniversário de muita gente que amo demais, não fico nenhum pouquinho chateada se não me ligaram! Sei que me desejam o bem, de coração, e amor não se mede por lembrar ou não do aniversário. Quanto ao resto, estamos muuuuito bem!


Mas nem tudo são flores...hehehe... as férias estão acabando e isso vai me dando um frio na espinha...
Semana que vem já começam as aulas na Facid, logo na segunda, e na outra semana começa no Ceut. Não vou ensinar nenhuma matéria nova, vou dar aula de contratos para uma turma da Facid e duas do Ceut e Obrigações para uma turma da Facid – ou seja, nesse semestre estou com 4 turmas e feliz da vida porque não vou dar aula à tarde. É muito cansativo, apesar que eu sei que tem muita gente que prefere dar aula à tarde – eu não. Tive excelentes alunos na turma da tarde, gente que quando se formar vai assombrar, mas minhas turmas nesse horário eram gigantes, uma média de 65, às vezes mais de 70 alunos em uma sala só, e, ao lado dos bons, tive alguns que me “pegaram nos nervos”, de tanta conversa, tanta bagunça. Sem contar que o calor torna a tarde de muita gente aqui, incluindo eu, inútil. Assim, deixei Direito Constitucional, mesmo achando o máximo a matéria!
Eu fico nervosa só de pensar no início das aulas porque já sei que meu tempo vai ser escasso. Eu já to correndo atrás das coisinhas do chá de bebê, que ainda não decidi a data, mas estou pensando em 7, 14 ou 21 de março. As lembrancinhas que quero dar já comecei a fazer,e ficaram lindas as que fiz de teste! Os convites, que também vou fazer, já encomendei alguns apetrechos que virão de SP, porque aqui não tem. Lista de presentes eu vou deixar em dois lugares – uma loja que é fácil de chegar, mas é um pouco cara e outra que é no shopping e mais barata. Não vou colocar no convite onde tem lista mesmo porque de muita gente eu não quero nada, já me deram presentes! Quero que todo mundo fique à vontade! As brincadeiras, já selecionei algumas, mas não quero nada de prendas nem pra mim nem para os convidados. Fiz brincadeiras com “brindes” pra quem participar e ganhar. Mas é tudo surpresa, só sei que se eu não contar com a ajuda de amigas, to frita, não vou conseguir fazer nada. Graças a Deus, várias já se disponibilizaram e elas que não pensem que vou dispensar (viu, Soraya, Karla, Amanda, Lu, Ale, etc). O lugar também já está quase definido: na casa da sogra da Alessandra. Ela ofereceu e eu tô pensando em não dispensar, mesmo porque não tenho família de sangue no Piauí e se eu não considerar esses amigos como família, tô frita. A Soraya ofereceu sua mansão também, mas como quero fazer pra todo mundo (homem, mulher e agregados), acho que não é uma boa idéia levar todo mundo pra lá sem ter hora pra terminar. Já na sogra da Alessandra, a gente só pode ir se for pra varar a noite... e também é bem pertinho da minha casa, quase na mesma rua que moro. Tem também o próprio salão do meu prédio e a vantagem é que lá já tem um monte de mesinhas. Ainda tenho que amadurecer a idéia! Aiaiaiai....

Ao pessoal de SP, eu vou colocar um convite bem bonito aqui, esperando, de verdade, que vocês aproveitem alguma promoção de passagem aérea e venham!

Quem tiver idéias, aceito colaborações....
Beijos!

4 comentários:

Tainah εïз disse...

Vou sentir tanta falta das suas aulas!!!!!!!buá!!!!
Beijos

Unknown disse...

Ana lembrei de seu aniversario dia 17, mas não tive como deixar nenhum recadinho, tava no meio do mato sem telefone e internet, por isso peço perdão, tava um tempão sem ver seu blog, mas agora ta tudo atualizado! Fico muito feliz em ver o rumo que sua vida toma, pois sempre torço muito por vc (vcs). Hoje me sinto no meio de uma encruzilhada de trilhos e o bonde do tempo ta chegando pra passar por cima e não sei qual rumo tomar. Hoje sinto que preciso muito de Deus pra me guiar.
Deixo meus parabéns atrasados!
Bjos

Vivien disse...

Tava lendo o post sobre o chá e o sobre o quartinho. Eu gosto de verdinho, bege e laranja, viu? Vai ficar lindo! Sobre o chá, faça num local onde vcs possam curtir bastante, sem se preocupar com hora e bagunça ehehehehe... amiga, me envia teu endereço pois quero muito enviar um presentinho para Davi, ok?
xêro!

Ana Elisa"Beth" disse...

COOOOOOOOOOOOOOMO ASSIM EU NÃO TE DISSE? Lê isso:

Beth Barbalho disse...
Como assim vc faz um blog e não avisaaaa? AMIGAAAA! Parabéns, que notícia mais gostosa de se ler essa! Um beijo bem grande. Saudade grande de vc!

22 de Outubro de 2008 15:30

Achei que vc que não tinha lembrado de mim, :(

Claro que sei do Davi, e amo esse nome. Saudade boa de vc amada! Beijo!