quarta-feira, 26 de novembro de 2008

10a semana!

A 10ª já foi! Pois é, acho que vocês sabem que nos meus relatos estou sempre uma semana atrás do que eu estou hoje: eu quero contar o que aconteceu nessa semana que passou. Pois é, na semana passada, a 10ª, meus enjôos começaram a diminuir e a moleza aumentar. Cortei o cabelo no sábado, tirei bem uns 8 dedos e ele continua comprido. Continuo sem comer doces e com muita vontade de refrigerante. E, por incrível que parece, os enjôos diminuíram e minha fome também. Na verdade, eu estava comendo demais porque o enjôo só passava com comida. Na quarta-feira bateu a doida. Liguei no Mc Donalds e pedi a Mc Oferta do Mc Chicken e o Mc Max. Não agüentei tudo (deixei a metade da metade do Mc Max), mas quando o Juliano chegou à noite e viu o monte de sacos em cima da pia, duvidou que eu comi sozinha. Tá... eu exagerei... mas refleti sobre minha conduta feia e prometo que pensarei melhor antes de cometer loucuras desse tipo. A Karla voltou de Fortaleza, graças a Deus, e ainda me trouxe presentes. Pra mim e para o bebê, que ganhou uma outra roupinha linda.
Não vejo a hora de chegar o natal pra estar perto de toda família. E maiores novidades, semana que vem, te? Beijos!
OS: Cidinha, não consigo comentar no seu blog!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana, estou com saudades, ve se vem logo, quero ver sua barriga

beijos

Pai

Anônimo disse...

Oi Ana, menina nós da 1ª Vara estamos sentindo sua falta e com muitas saudades!
Quando é que vocês vão vir conhecer a minha casa (não é grande como a sua, mas ficou legalzinha)? A Luana já está com um dentinho saindo.
Beijinhos para vocês.
Dani

Unknown disse...

saudades de casa...sei bem oq é isso...e q mensagem linda do seu pai...qdo vc ver ele abrace bastante.....q Deus te abençoe hj e sempre!

Tainah εïз disse...

Uma vezinha ou outra pode exagerar na comida... mas não muito né?! Beijos para vc e para o bebê!!!!

Unknown disse...

Meu Deus ela comeu quase duas Mc Ofertas das grandes, mas tudo bem vc come por dois e toda criança é doida por Mc'donald, acho que a sua parte foi a metade do Mc Max,acho que vc não comeu porque o nenem não gostou de vc não ter pedido o Mc Lanche Feliz, se revoltou pq não veio o brinquedo.
Bjo (estamos esperando que post fotos de sua barriga - pois gente que não tem mais contato com vc ta bem curiosa pra saber como vc ficou de barriga).
Bj Ana!

Fernanda França disse...

Quero fotos!!!!!! :o)

Vivien disse...

acho que vou comer horrores ehehehe... xêro!

Anônimo disse...

Oi...Manga...

Que fome heim..rsrsr...tô morrendo de saudades...qdo vc vem? bjinhos

Anônimo disse...

Ana, e aí, vc já sabe quem vai chegar? O Davi ou a Ju? Beijos!

Anônimo disse...

Ana, e aí, vc já sabe quem vai chegar? O Davi ou a Ju? Beijos! Julianah