quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ja estou na 13a semana!

(Considerem que esse post foi publicado ontem, terça-feira, lá pelas 15h30 da tarde!)
Oi, gente!
Fiz o ultrassom semana passada e foi muito legal ver o bebê que não pára de se mexer (mas eu ainda não sinto nada). O Juliano foi junto e adorou. Levei até um DVD para gravar, mas parece que deu algum problema lá e até hoje não me responderam se gravaram ou não. Bom, pelo ultrassom, estou na 13ª semana e começo uma nova semana a cada quarta-feira. Ou seja, depois de amanhã já estou na 14ª semana. Já sei... e o sexo? Não, gente, ainda não deu pra ver! O ultrassom foi feito no último dia da 12ª semana e seria normal não estar formada a genitália ainda.
Os enjôos já passaram, apesar que ainda me sinto um pouco mal se passo um tempo de mais de 4 horas sem comer.
Nesse final de semana fomos pra Fortaleza. Ontem foi feriado aqui no Piauí, e a gente aproveitou, mais uma vez, o “paga um, viaja dois” do mastercard, de última hora. Foi ótimo! Fomos nós três (Ju, bebê e eu), Karla e Mesquita, com a Louise e a Glícia e o Michel. Fizemos compras, fomos pra praia, piscina, delícia! Pra quem não conhece Fortaleza, pense em um lugar lindo, lugar que vale a pena! Chegamos e já fomos almoçar no Boi Preto, de lá fomos direto pra Monsenhor Tabosa – parece a José Paulino de SP. Voltamos pro hotel, e ficamos na piscina até tardão, nem saímos de tão cansados! Sábado cedo fomos pras compras de novo (eu fui mais pela bagunça, porque nada mais me cabe, a não ser sapatos – um número maior que meu pé, diga-se de passagem). À tarde fomos pra piscina e à noite íamos pra Coco Bambu, um lugar bem rústico, com chão de areia, pra comer mesmo. Mas estava tão lotado, tão lotado, que não conseguimos nem entrar no estacionamento. Aí fomos pra Geppos, que não deixou nada a desejar e eu comi uma massa hiper deliciosa. Passamos o domingo na Crocobeach, uma “barraca” de praia jóia! Digo barraca entre aspas, porque nessa tal “barraca”, até piscina com escorregador tem. Já imaginaram? Nunca vi uma estrutura dessas! Comi camarão até dizer chega, lagosta, muitas frutas, côco, sushi (não de peixe cru, viu) ai, ai. À noite fomos para o Coco Bambu de novo e dessa vez conseguimos entrar. Comi sushi, mas cerrei a pizza da Karla também. Segunda só tomamos café, corremos até a Monsenhor Tabosa pra fazer algumas trocas, arrumamos as coisas, almoçamos e viemos embora. Foi bom demais, quero logo voltar pra lá! O bebê adorou e já está com vontade de Fortaleza de novo.
Nesse exato momento estou escrevendo no blog e aplicando a prova final de Direito Constitucional no Ceut. Acabei de ganhar vários presentes (só dos alunos que já foram aprovados e nem foram para a prova final, é bom dizer, né?), fiquei emocionada. A Indira me deu um kit do Boticário, com muitas coisas, até copinho e pratinho, acredita? Lindo demais. A Márcia me deu um par de sapatinhos do Palmeiras e um cobertorzinho lindo! A Maria Luzia me deu um conjuntinho verdinho e um par de sapatinhos amarelinho, lindo! Meu Deus, essas alunas me acostumam mal demais! Isso sem contar na semana passada, que ganhei da Cristiane (mesma turma – o 4º A), um outro conjuntinho, a coisa mais fo-fa do mundo. Vou tirar foto de tudo. Falando em foto, vou colocar umas de Fortaleza, tá? Mas logo logo...
Ah, e por último, assisti Wall-E... chorei tanto, tanto, tanto!! Mas é lindo demais, assistam!!

4 comentários:

Tainah εïз disse...

É mt bom saber q o bebê está se divertindo!!!rsrs
Bjos

Unknown disse...

fortaleza é bm demais!! eita que esta baby esta so se acostumando em viajar...rsrsr

Vivien disse...

eu adoro Fortal, principalmente o caranguejo de lá hummmmmmmmm... Mas vc nem foi no Centro de Artesanato, né? São vários andares com muuuuuita coisa boa e barata.
Volte com mais tempo p ir nas praias e no Beach Park. xêro!

Unknown disse...

Oi Ana, Oh eu dinovo espiando seu blog! Mais uma vez gostaria de ver alguma foto sua de barrigão já que acho que ta com um ano que lhe vi!Por isso entro na campanha: "Bota foto no Blog! Ana!" Sobre sua viagem, aproveite bastante que quando o nenem nascer as viagens não seram tão curtidas (melhor, será mas de forma diferente), vcs não terão o privilegio (ao menos no inicio) de curtir o tempo inteiro.
Bjão, e até o proximo post.
Rogerio