sábado, 14 de março de 2009

Notícias!

Com o aumento do número de acessos, eu preciso aumentar os posts também, né?
Pois é, vim trazer notícias de SP. Minha pressão está ótima, 11X7 e estou controlando ativamente.
Para quem não sabe, na US morfológica, foi recomendado que eu repetisse o exame em decorência de existência de incisura bilateral nas artérias uterinas... que que é isso? Bom, a Dra. Simone me tranquilizou, disse que é algo que pode se mudar e que no máximo anteciparia o parto e eu teria alguns problemas com pressão alta - com o bebê, permanecia tudo bem. Mas, pesquisando, vi que muitas mulheres que tiveram pré-eclampsia, tinham essas incisuras. E juntou o medo porque minha mãe teve pré-eclampsia... Eclampsia, pra quem não sabe também, é um problema muito grave na gestação que tanto mãe quanto filho correm sério risco de morte.
Mas tenho certeza que nada vai acontecer, vou repetir o exame e estou com todos US aqui comigo.
Comprei muita coisa para o Davi aqui, e o quartinho dele vai ficar fofo, se Deus quiser! Depois que arrumar tudo, tiro foto.
Falando em quartinho do Davi, uma coisa tem me deixado bastante preocupada e triste. Não é novidade para ninguém que moro num apartamento pequeno. E quando eu for ter o Davi, minha família (inteira, se Deus quiser) vai pra Teresina e meus sogros também. Mas como eu vou fazer? Vou colocar minha mãe no quarto do bebê, junto com ele (ela não vai dormir e vai cuidar de mim e dele..rs) e o restante da família vou ter que dar um jeito de levar para um hotel, sei lá. Espero que todos entendam e não se chateiem, mas não tenho como fazer. Nem mesmo meu irmão que vai auxiliar o parto eu vou submeter a noites mal dormidas em colchões na sala de casa pelo simples fato dele ficar em casa... Vocês me compreendem?
Bom, por fim, vou tentar aumentar a opção de comentários porque quase ninguém consegue escrever aqui. E seria tão bom se deixassem um recado pra mim...
beijos
Obs: voltei só para contar que não consigo incluir outra opção de comentário. Amigas blogueiras, se vocês souberem, por favor, me ajudeeeeeeem!!!!!!!

5 comentários:

Tainah εïз disse...

Bjim no Davi!!!! ;)

Cidinha Dias disse...

Miga, vai dar tudo certo. Fica calma que Deus está no controle.
Super beijo.

Anônimo disse...

anaaa...saudades de vc!! cheguei hj em SP e estava lendo o blog desta vez aprendi a mexer...rsrs
Queria muuuito estar ai no chá do davi mas saiba meu coração estará ai, em cada detalhe e em cada brincadeira...
Vc é uma pessoa muuito especial e com o coração gigante, nao tenho a menor dúvida da super mamae q será!! um bjo da sister tia do davi! amanda

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Oiiiii...
Passando pra retribuir sua visitinha e conhecer seu cantinho...
A Giullia se não fosse Giullia seria Vinícius ou Davi... Acho lindo!!!
Seu chá tá chegaaaaaando!!!! Sem querer te desanimas... Mas na semanda seguinte você não vai ser NINGUÉM!!!!
Eu praticamente passei o domingo todo deitada... E comecei a semana com tudo... Resultado? Passei mal na quarta e acabei tendo que ficar de molho o resto da semana... Então meu conselho é: VÁ COM CALMA!!! Curta tudo, mas beeeeeeem devagar!!!
Bjokas e boa sorte no seu chá!!!

Anônimo disse...

Fica calma que uma coisa que aprendi a respeito dessas viajens de mutirão em familia é que tudo dá certo. As coisas de uma forma ou de outra sempre se ajeitam.
P.S. Vc deveria tentar fazer roteiros de seriados medicos, adoro suas explicações "técnicas".
Bjão